APAN On View

  • APAN On View

    Novo site da APAN

    A APAN já tem online um novo site, mais apelativo, mais funcional e mais eficiente. Para que os associados APAN continuem a ter acesso à zona de conteúdos reservados é necessário que façam um novo registo.

  • APAN On View

    Os desafios do digital

    No passado dia 12 de maio reuniram os membros da Task Force Digital da APAN com o convidado Mark Finney, Director of Media and Advertising da ISBA, a associação inglesa congénere da APAN. Os temas abordados centraram-se nos principais desafios que o digital está a colocar aos anunciantes, nomeadamente no que respeita às métricas de avaliação do retorno do investimento. (mais…)

  • APAN On View

    BMW associa-se à APAN

    BMWA BMW Portugal é a mais recente associada da APAN, reforçando ainda mais a posição da Associação como a voz anunciantes no nosso País. (mais…)

  • APAN On View

    Academia APAN com novos cursos e julho, setembro e outubro

    Academia APANA Academia APAN apresenta novos cursos no segundo semestre de 2017. “Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal” (4 e 5 de julho), “Google Analytics” (5 e 6 de setembro), “A Humanização da Publicidade” (12 de setembro), “Search Engine Optimization” (17 e 18 de outubro), e “Elevator Pitch” (24 de outubro), são as novas ofertas formativas da Academia, em Lisboa. (mais…)

  • APAN On View

    How deep is your love? Congresso Anual APAN/APODEMO

    Ainda há amor entre as marcas e o consumidor?

    How Deep Is Your Love?

    A relação, ou melhor, o “amor” entre as marcas e os consumidores foi o tema em destaque no Congresso Anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), pela primeira vez organizado em parceria com a Associação Portuguesa de Empresas de Estudos Mercado e Opinião (APODEMO). “How deep is your love”, a pergunta chave do evento, foi debatida ao longo de dois dias, no Centro Cultural de Cascais, através de diferentes abordagens e com intervenções de oradores nacionais e internacionais. (mais…)