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    Adidas lança app de bem-estar holístico

    All Day A Adidas lançou uma nova app de lifestyle para ajudar as pessoas com a sua rotina de bem-estar. A All Day está estruturada em torno de quatro pilares de desempenho atlético: movimento, nutrição, mindset e descanso. (mais…)

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    Intervenção de Raja Rajamannar, Diretor de Marketing e Comunicação da Mastercard na WFA

    “Connecting people to priceless possibilities”

    Raja Rajamannar, Diretor de Marketing e Comunicação da MasterCard“Os nossos seguidores têm o poder na ponta dos dedos, literalmente, de criar ou destruir uma marca”. Raja Rajamannar, Diretor de Marketing e Comunicação da MasterCard, explicou durante a Conferência da WFA, no Canadá, como a Mastercard está a esforçar-se por superar as expectativas dos seus consumidores e envolvê-los na criação das suas próprias experiências. (mais…)

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    Lançamento da aliança contra estereótipos de género na publicidade

    UN WomenA organização UN Women, em parceria com a Unilever e outros players importantes da indústria, incluindo a WPP, IPG, Facebook, Google, Mars, Microsoft, J&J e WFA, anunciaram o lançamento de uma aliança global contra os estereótipos – Unstereotype Alliance – destinada a erradicar estereótipos de género utilizados na publicidade e em todo o conteúdo liderado pelas marcas. (mais…)

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    10 passos para diminuir o distanciamento entre os consumidores digitais e as empresas

    Confederação Mundial de Anunciante (WFA)No âmbito do seu DIGITALFORUM, a WFA – World Federation of Advertisers fez um estudo junto dos seus associados com o objetivo de aprofundar as mudanças que as empresas estão a viver devido ao impacto do digital sobre o comportamento dos consumidores e as vantagens competitivas que se pretendem conseguir através de uma adequada gestão dessas mudanças, interna e externamente, cada vez mais conhecidas como “transformação digital”. (mais…)

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    Sonia Garcia Vilas, Managing Director da Adstream

    Sonia Garcia Vilas, Managing Director da Adstream1. O principal objetivo da AdStream é melhorar a gestão dos conteúdos de media? De que forma?

    O nosso objetivo é que todas as partes que intervém no processo de gestão de uma campanha publicitária (anunciantes, agências, produtoras e demais colaboradores) consigam trabalhar de forma mais simples e mais eficiente. Por exemplo, graças à nossa solução de Distribuição Digital de Spots (que lançámos faz mais de 10 anos, e que continuámos a aperfeiçoar) conseguimos que um processo que antes levava dias, agora realiza-se em menos de uma hora, mas além de tudo isso, garantimos maior segurança, controlo, flexibilidade e transparência, durante todo o processo. Mediante esta solução, os Spots chegam antes às televisões e chegam sempre com a máxima qualidade de emissão, havendo superado o nosso Controlo de Qualidade, pelo qual não serão rejeitados por nenhuma Cadeia de TV. Além do mais, os Spots ficam armazenados em Alta Definição e disponíveis 24/7, bem como para consultar ou fazer uma descarga imediata, ou bem para serem distribuídos para outros meios (Video On Demand, Cine etc.). (mais…)