Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Ver Através do Nevoeiro Financeiro”

    Neste seminário, o CEO da Ebiquity para a América do Norte, Bill Bruno,  revela os resultados de um estudo sobre compra programática que envolveu a Associação Americana de Anunciantes (ANA), a Associação Canadiana de Anunciantes (ACA), a Ebiquity e a AD/FIN. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Apresentação

    “Programmatic Advertising”

    Os principais desafios do digital – métricas de avaliação do retorno do investimento.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Transformar a Incerteza em Vantagem Para o Seu Negócio!”

    Este webinar revela uma série de novas perspetivas sobre como as marcas podem lidar com a incerteza e a ansiedade em que as pessoas vivem relativamente ao futuro.
    Saiba de que forma as empresas estão a gerir estes tempos de crise e de grandes mudanças. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Cross Device Measurement”

    “Cross-device”. “Multi-screen”. “Cross channel”. Estes são os jargões que mais se ouvem na indústria da comunicação. Para muitos profissionais de marketing , ligar consumidores e dispositivos é o próximo grande passo para tornar o marketing mais eficaz, e as marcas em todo o mundo estão hoje a aproveitar as últimas estratégias e tecnologias para fazer isso acontecer. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “O Futuro dos Insights”

    A WFA e a BrainJuicer, parceiros de insights, desenvolveram um projeto – O Futuros dos Insights – envolvendo mais de 300 líderes de marketing e insights das 94 maiores empresas anunciantes mundiais. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN