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“Digital Transformation for Marketing”- FEV’24
Neste webinar, João Nunes, Founder & Managing Partner da Vitrus Consulting, partilha as iniciativas positivas que a sua marca pode adotar para: Entender o que é a Maturidade Digital de Marketing, quais as suas dimensões, fatores que a influenciam e a sua importância para as organizações; Fazer um assessment correto dos níveis de Maturidade Digital de Marketing da sua organização; Criar uma visão clara para o Marketing da sua organização e definir objectivos concretos para cada uma das dimensões; Desenhar uma estratégia para a jornada de transformação assente em dados proprietários de consumidor.Veja aqui o vídeo.
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APAN_Webinar_The-Road-to-Digital-Marketing-Maturity_21022024.pdf – Descarregado 0 vezes – 9 MBAPAN“A Evolução dos Patrocínios” – FEV’24
O patrocínio para impulsionar a sustentabilidade e a equidade social deve ser mais utilizado por marcas multinacionais. As marcas também subestimam a importância de monitorar e avaliar o impacto do patrocínio. O patrocínio oferece às marcas uma oportunidade única de se conectarem com os consumidores enquanto eles fazem o que mais gostam. É uma grande oportunidade para as marcas prepararem o caminho para um mundo melhor, cumprirem o seu propósito e liderarem mudanças positivas, reequilibrando as desigualdades. Neste Webinar, Ian Malcolm, Presidente e CEO da Lumency, partilha as principais conclusões do recente relatório The Evolution of Sponsorship, sobre a evolução dos patrocínios.
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APAN“Desperte mais decisões orientadas por Insights com a IA Generativa” – SET’23
Neste webinar, James Johnstone (GM Global Head of Downstream Insights – Customer & Data, Shell) e Thor Olof Philogène (CEO & Co-founder, Stravito) explicam como a pesquisa, exploração e descoberta de conhecimento irão evoluir, quais são as alternativas seguras e fiáveis às ferramentas populares como o Chat GPT e qual a importância de considerar formas mais envolventes de extrair insights.
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APAN“Reformular a proposta de valor da sua marca” – AGO’23
A pandemia, a inflação e o aquecimento global, estão a levar os consumidores a mudar os seus comportamentos, a abandonar alguns produtos, a mudar de marca ou de canal para fazer face aos seus orçamentos e prioridades, forçando as marcas a ajustar-se para manter uma proposta de valor atrativa. Neste webinar obtenha insights úteis a partir da experiência, de Richard Bordenave (CEO BVA Nudge-Consulting) e Valerie Thill (Senior Regional Marketing Líder da Mondelez) sobre quando é o momento certo para evoluir e como antecipar tendências para lançar as bases para o crescimento a longo prazo, em vez de apenas reagir a mudanças contextuais.
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APAN“Criar valor por meio de um serviço sem esforço: Um Guia para aliviar o stress nas Interações com o Cliente” – JUN’23
O esforço do cliente é a consideração mais importante para as marcas quando se trata de otimizar o design dos seus produtos e a prestação de serviços. Quanto menor o esforço do cliente, maior será a taxa de conversão de vendas e de compras repetidas. Neste webinar, Piers Lee (Diretor Geral, BVA BDRC Ásia-Pacífico) apresenta o revolucionário ‘Effort Framework’, demostrando como as marcas levaram a análise do esforço do cliente a novos patamares para criar produtos e serviços excecionais. Com exemplos do mundo real, presenciará como essa estrutura pode aprimorar a experiência do cliente, aumentar a fidelidade e impulsionar o crescimento do seu negócio. O foco no esforço do cliente é crucial para criar produtos e serviços excecionais, e o ‘Effort Framework’ oferece uma maneira inovadora de alcançar esse objetivo.
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