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“Otimizar gastos e aprender com os influenciadores na região da Ásia-Pacífico (APAC) ” – MAI’23
Avaliar o valor despendido com influenciadores e garantir um retorno positivo sobre o investimento (ROI) é essencial para o sucesso de uma campanha de marketing de influência. Está a obter valor com o que investe com o seu Influenciador? Quais são as diretrizes e práticas recomendadas para definir KPIs de influenciadores? Como mede e acompanha o sucesso dos influenciadores? Como reduzir o desperdício e conseguir maior transparência sobre o valor investido? Neste webinar, Dale Garvie (Managing Director, FirmDecisions Asia Pacific), Jenny Kuan (Managing Director FirmDecisions SE Asia) Sanny Manduapessy (Managing Director, Ebiquity SE Asia) e Stewart Li (Managing Director, Ebiquity China) respondem a todas estas questões. Ao seguir essas diretrizes, é possível otimizar os gastos com influenciadores, garantir a transparência financeira e avaliar com precisão o sucesso das campanhas de marketing de influência.
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APAN“O Alcance das Mensagens Publicitárias já não é o que era” – ABR’23
O alcance (reach) tem sido um indicador-chave e constante no sucesso das campanhas, mas já não é o que era. Phd Karen Nelson Fiel, Fundadora e CEO da Amplified Intelligence, partilha os seus estudos mais recentes sobre este tema, e explica de forma detalhada como o planeamento do alcance está a falhar e o que deveríamos fazer para ajudar a mudar um cenário de medição enfraquecido.
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APAN“As próximas grandes apostas”- FEV’23
Este interessante webinar pretende inspirar e ajudar a moldar o pensamento e a agenda de media e de marketing para 2023.
Mark Holden (Worldwide CSO na PHD) e Chris Stephenson (Worldwide CMO na PHD), abordam as grandes apostas para o próximo ano – os novos recursos de media e marketing disponíveis para investimento – e os que virão a seguir.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Avaliação de desempenho da relação agência cliente”- JAN’23
Ed McFadden, Chief Growth Office da Decideware, apresentou os resultados do estudo de 2022 sobre a relação Anunciantes/Agências comparando os resultados com os dos anos anteriores, mostrando tendências na dinâmica de relacionamento.
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APAN“O que é, na prática, Ética dos Dados?”- NOV’22
Uma sessão de descoberta do novo Guia de Ética de Dados na Prática, desenvolvido pela WFA para ajudar os profissionais de marketing a entenderem melhor as suas responsabilidades em relação aos dados e à IA, e a promoverem um marketing orientado para dados de forma mais ética e inclusiva. Participaram os especialistas em ética dos dados, Debbie Cartledge, Data & AI Ethics Strategy Lead da Unilever, Giorgia Vulcano, Global Digital Ethics Manager da AB InBev, Jamie Barnard, CEO, Compliant and former General Counsel da Unilever.
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