APAN nomeada para o Comité Executivo da Federação Mundial de Anunciantes

APAN nomeada para o Comité Executivo da Federação Mundial de Anunciantes
25/05/2018 Ana Grácio

Comité Executivo WFAManuela Botelho, Secretária Geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) é uma das quatro novas representantes de Associações Nacionais a integrar o Comité Executivo da Federação Mundial de Anunciantes (WFA). As nomeações foram confirmadas na Reunião Geral Anual da WFA, realizada durante a WFA Global Marketer Week em Tóquio.O Comité Executivo é ainda composto por executivos de marketing seniores e executivos de public affairs de grandes anunciantes globais e por representantes de Associações de Anunciantes de todo o mundo. David Wheldon, diretor de marketing do RBS e Matthias Berninger, vice-presidente e Public Affairs da Mars, mantém-se como presidente e vice-presidente da WFA, respetivamente.

O Comité Executivo da WFA reúne quatro vezes ao ano para determinar as prioridades e orientar a estratégia da organização para promover a sua dupla missão: ajudar os profissionais de marketing a serem mais eficazes e eficientes em termos dos investimentos em marketing, enquanto ajudam as marcas a protegerem e a preservarem o seu trabalho através da defesas de uma autorregulação eficaz da publicidade.

As novas nomeações foram bem acolhidas por Stephan Loerke, CEO da WFA: “É sempre animador ver que muitos profissionais de marketing estão dispostos a dedicar tempo e conhecimento para garantir que a WFA permaneça bem posicionada para ajudar as marcas a enfrentar os muitos desafios comuns que enfrentamos enquanto indústria.”

O Comité Executivo reúne-se trimestralmente para determinar as prioridades do WFA e orientar a estratégia da organização. A lista completa de membros do Comité Executivo pode ser consultada em https://www.wfanet.org/about/organisation/.

1 Comentário

  1. Manuel Baptista 1 ano atrás

    Parabéns Manuela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*