- A minha coluna1
- APAN On View328
- Apresentação1
- Barómetro1
- Biblioteca3
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia7
- Estudos17
- Guias13
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares60
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
- Maio 2019
- Abril 2019
- Fevereiro 2019
- Janeiro 2019
- Dezembro 2018
- Novembro 2018
- Outubro 2018
- Setembro 2018
- Agosto 2018
- Julho 2018
- Junho 2018
- Maio 2018
- Abril 2018
- Março 2018
- Fevereiro 2018
- Janeiro 2018
- Dezembro 2017
- Novembro 2017
- Outubro 2017
- Setembro 2017
- Agosto 2017
- Junho 2017
- Maio 2017
- Abril 2017
- Dezembro 2016
- Julho 2016
- Março 2016
- Fevereiro 2016
- Dezembro 2015
- Outubro 2015
- Setembro 2015
- Julho 2015
- Junho 2015
Boas Festas
A APAN DESEJA A TODOS UM NATAL EM SEGURANÇA E COM MUITA SAÚDE E QUE 2021 SEJA UM ANO COM MUITAS ALEGRIAS. (mais…)
Ana GrácioCurso Online de Social Media Storytelling na Academia APAN
Um dia alguém disse que não há nada mais poderoso do que uma boa história. Para as marcas, captar e partilhar esse poder passa por pensar e encadear estrategicamente todos os recursos e plataformas para conseguir envolver públicos e consumidores. E isso significa dominar técnicas e métricas para levar a história a bom porto. É essa aprendizagem que vai estar em cima da mesa no curso online de Social Media Storytelling que a Academia APAN vai proporcionar nos dias 25 e 26 de janeiro. A formadora Catarina Sanches avança algumas das razões que explicam a importância de uma formação específica em storytelling para social media. (mais…)
Ana GrácioPresidência de Portugal da UE: temas relevantes para a indústria
O primeiro semestre de 2021 ficará marcado pela presidência de Portugal ao Conselho da União Europeia (UE), que terá como lema “Tempo de agir: por uma recuperação, justa, verde e digital”. A Nova Agenda do Consumidor, o combate à desinformação online ou ainda o regulamento sobre privacidade e comunicações eletrónicas são alguns dos temas que vão estar na ordem do dia e que devem conhecer desenvolvimentos nos próximos meses. (mais…)
Ana GrácioPode o marketing ajudar a impulsionar um futuro mais sustentável para o nosso planeta?
Tradicionalmente visto como um “impulsionador de consumo”, estará o marketing em desacordo com a sustentabilidade, ou pode ser visto como um catalisador para comportamentos mais sustentáveis? Will Gilroy, Director of Policy and Communications da Federação Mundial de Anunciantes (WFA), partilha as suas opiniões sobre o tema num artigo publicado no site da WFA. (mais…)
Ana GrácioSeis lições para o marketing pós-pandemia
À medida que a possibilidade de vacinação em massa da população contra a COVID-19 começa a tornar-se uma realidade um pouco por todo o mundo, embora a ritmos diferentes, os profissionais de marketing começam a pensar nos próximos passos e a emergir do “modo pânico”. Foi nesse sentido que o Grupo WPP definiu seis lições que se podem tirar da crise pandémica e que as marcas podem aplicar para construir um futuro de sucesso. (mais…)
Ana Grácio