APAN On View

  • APAN On View

    Cinco “armadilhas” dos serviços de marketing in-house

    Cinco “armadilhas” dos serviços de marketing in-houseO in-housing está na moda. Os benefícios potenciais incluem maior controle, transparência e uma organização de marketing que pode ser mais responsável pelos acontecimentos. Apesar das marcas terem vantagens potenciais ao se encarregarem internamente de fazer o trabalho das agências, essa decisão pode, por vezes, ter resultados desastrosos. Esta tendência levou a World Federation of Advertisers a ouvir três dos seus parceiros estratégicos, a APR Consulting Company, a Ebiquity e o The Observatory International, sobre como as marcas podem evitar as “armadilhas” mais comuns do “marketing in-house”. (mais…)

  • APAN On View

    Marktest patrocina Prémios à Eficácia

    Marktest O Grupo Marktest é o mais recente patrocinador dos Prémios à Eficácia, no ano em que a iniciativa celebra 15 anos. Uma ligação natural, pois o grupo constituído por várias empresas especializadas na área de estudos de mercado e processamento de informação, trabalha, também ele, no campo da medição de eficácia. (mais…)

  • APAN On View

    Junho é mês do digital na Academia APAN

    Junho é mês do digital na Academia APANA Academia APAN irá promover oito novos cursos durante o mês de junho e todos eles dedicados ao digital. Marketing Digital, Google Ads, Ética e E-Commerce são áreas que dão mote a algumas das ações de formação. (mais…)

  • APAN On View

    APAN reforça carteira de associados

    Bankinter PortugalA APAN dá as boas-vindas ao Bankinter, o seu novo associado. Uma referência entre as entidades financeiras pela inovação e desenvolvimento tecnológico que exige a todos os seus produtos e serviços. (mais…)

  • APAN On View

    Check list para uma abordagem programática transparente

    Check list para uma abordagem programática transparenteMaximizar a transparência dos meios digitais em toda a atividade programática é uma das principais preocupações dos marketers. Num workshop recente promovido pela WFA sobre “Competências Programáticas”, observou-se o modo como as marcas podem aumentar e melhorar os seus níveis de maturidade mas também e entender a evolução das soluções programáticas para as suas necessidades de marketing. Para tal, a consultora de marketing Ebiquity propõe uma check-list de oito pontos que as marcas podem usar para determinar se as suas práticas programáticas são realmente transparentes. (mais…)

0000