APAN On View

  • APAN On View

    I wish is had a Samsonite

    I wish is had a SamsoniteComo é que a marca de malas de viagem Samsonite tornou os passageiros que não eram seus clientes em embaixadores? (mais…)

  • APAN On View

    10 Anos Media Smart

    Programa Media Smart O Programa Media Smart está prestes a celebrar 10 anos de existência! Lançado em Portugal em 2008, o Media Smart é um programa sem fins lucrativos de literacia sobre a publicidade nos diversos media (meios de comunicação social), destinado a crianças entre os 7 e os 14 anos de idade. O objetivo deste programa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) é fornecer às crianças ferramentas que as ajudem a compreender e interpretar a publicidade, preparando-as para fazerem escolhas informadas. (mais…)

  • APAN On View

    José Antonio Martínez, Fundador e CEO da The Science of Digital

    José Antonio Martínez, Fundador e CEO da The Science of DigitalJosé Antonio Martínez, Ex Country Manager do Google em Portugal e Espanha, fundador e CEO da The Science of Digital, foi um dos oradores convidados do mais recente Fórum de Líderes da APAN onde inspirou os convidados a refletirem sobre “Estratégias de Otimização de Performance” no marketing. (mais…)

  • APAN On View

    Marc Pritchard

    Diretor de Marketing Global da P&G Desafia Indústria

    dmexco - Digital Marketing Exposition & ConferenceDurante a dmexco – Digital Marketing Exposition & Conference, Marc Pritchard, Diretor de marketing Global da P&G, desafiou a indústria a apresentar a “próxima geração de anúncios digitais”. (mais…)

  • APAN On View

    Adstream patrocina Prémios à Eficácia

    AdstreamA Adstream, empresa mundial líder na gestão e distribuição das campanhas de publicidade, acaba de se associar à 13.ª edição dos Prémios à Eficácia “por se tratar de um dos eventos de grande relevância para o nosso sector e também para os nossos clientes”, refere Sonia Garcia Villas, Diretora Geral da Adstream Portugal & Espanha. (mais…)