APAN On View

  • APAN On View

    Boas Festas

    Postal de Natal

    A APAN DESEJA A TODOS UM NATAL EM SEGURANÇA E COM MUITA SAÚDE E QUE 2021 SEJA UM ANO COM MUITAS ALEGRIAS. (mais…)

  • APAN On View

    Curso Online de Social Media Storytelling na Academia APAN

    Curso Online de Social Media Storytelling na Academia APANUm dia alguém disse que não há nada mais poderoso do que uma boa história. Para as marcas, captar e partilhar esse poder passa por pensar e encadear estrategicamente todos os recursos e plataformas para conseguir envolver públicos e consumidores. E isso significa dominar técnicas e métricas para levar a história a bom porto. É essa aprendizagem que vai estar em cima da mesa no curso online de Social Media Storytelling que a Academia APAN vai proporcionar nos dias 25 e 26 de janeiro. A formadora Catarina Sanches avança algumas das razões que explicam a importância de uma formação específica em storytelling para social media. (mais…)

  • APAN On View

    Presidência de Portugal da UE: temas relevantes para a indústria

    Presidência de Portugal da UE: temas relevantes para a indústriaO primeiro semestre de 2021 ficará marcado pela presidência de Portugal ao Conselho da União Europeia (UE), que terá como lema “Tempo de agir: por uma recuperação, justa, verde e digital”. A Nova Agenda do Consumidor, o combate à desinformação online ou ainda o regulamento sobre privacidade e comunicações eletrónicas são alguns dos temas que vão estar na ordem do dia e que devem conhecer desenvolvimentos nos próximos meses. (mais…)

  • APAN On View

    Pode o marketing ajudar a impulsionar um futuro mais sustentável para o nosso planeta?

    Pode o marketing ajudar a impulsionar um futuro mais sustentável para o nosso planeta?Tradicionalmente visto como um “impulsionador de consumo”, estará o marketing em desacordo com a sustentabilidade, ou pode ser visto como um catalisador para comportamentos mais sustentáveis? Will Gilroy, Director of Policy and Communications da Federação Mundial de Anunciantes (WFA), partilha as suas opiniões sobre o tema num artigo publicado no site da WFA. (mais…)

  • APAN On View

    Seis lições para o marketing pós-pandemia

    Seis lições para o marketing pós-pandemiaÀ medida que a possibilidade de vacinação em massa da população contra a COVID-19 começa a tornar-se uma realidade um pouco por todo o mundo, embora a ritmos diferentes, os profissionais de marketing começam a pensar nos próximos passos e a emergir do “modo pânico”. Foi nesse sentido que o Grupo WPP definiu seis lições que se podem tirar da crise pandémica e que as marcas podem aplicar para construir um futuro de sucesso. (mais…)

00000