APAN On View

  • APAN On View

    Lotação esgotada na Global Marketer Conference

    Lotação esgotada na Global Marketer ConferenceA Global Marketer Conference juntou mais de 800 profissionais da comunidade de marketing, publicidade e media de 30 países diferentes, no passado dia 28 de março, no Convento do Beato. Após superar todas as expetativas em Lisboa, aquela que é considerada uma das maiores conferências de marketing do mundo ruma, em 2020, a Singapura. (mais…)

  • APAN On View

    O que é preciso para ser uma marca relevante em 2019?

    O que é preciso para ser uma marca relevante em 2019?Se 77% de todas as marcas que existem desaparecessem amanhã, os consumidores ficariam indiferentes. Apesar disso, 76% acreditam que as marcas são essenciais para a sua subsistência. Estas são as principais conclusões que constam do relatório anual do “Meaningful Brands” da Havas, um estudo que tem como objetivo avaliar de que forma podem as marcas melhorar a vida das pessoas e qual o papel que devem assumir na sociedade. Os resultados foram debatidos durante a Global Marketer Week, em Lisboa, na sessão Better Marketing.

    (mais…)

  • APAN On View

    Academia APAN recebe prémio internacional

    Para comemorar, em abril realizam-se 6 workshops

    Os “President Award”, atribuídos pela Federação Mundial de Anunciante (WFA), distinguiram a Academia APAN, como um dos projetos mundiais que mais contribuiu positivamente para a indústria do marketing em 2018. Portugal surge ao lado de uma lista de sete iniciativas de associações de anunciantes que foram reconhecidas pelo presidente cessante da WFA e CMO da RBS, David Wheldon, no jantar de encerramento da Global Marketer Week. (mais…)

  • APAN On View

    APAN com dois novos associados

    Mindsetters e a IberdrolaA Mindsetters e a Iberdrola são as mais recentes associadas da APAN, reforçando o papel da associação como representante e porta-voz dos anunciantes em Portugal. (mais…)

  • APAN On View

    Tiago Souto, formando da Academia APAN

    Tiago Souto, formando da Academia APANTiago Souto, do Departamento de Marketing da CIN, fez o workshop de “Introdução à Estratégia de Search Engine Marketing (SEM)”, promovido pela Academia APAN e com orientação de Daniel Pereira, e partilha o seu testemunho. (mais…)

0000