APAN On View

  • APAN On View

    APAN lança Observatório COVID para Marketers

    APAN lança Observatório COVID para MarketersA APAN criou um observatório nacional que reúne campanhas, iniciativas, ações ou simplesmente experiências de marcas, anunciantes, agências e meios que surgiram em resposta ao surto da COVID-19. O Observatório COVID para Marketers, mais do que dar a conhecer, pretende ser uma fonte de inspiração para a indústria do marketing que tem dado o seu melhor para se manter relevante nesta nova fase da vida das pessoas. (mais…)

  • APAN On View

    COVID-19: estudo diz que população confia mais nas empresas do que nos media

    COVID-19: estudo diz que população confia mais nas empresas do que nos mediaUma edição especial do Trust Barometer da Edelman revela que as pessoas confiam mais informações acerca do novo coronavírus partilhadas pelas empresas em que trabalham do que dos governos ou dos media. Indicadores que chegam num momento crítico e que podem ser uma ajuda para as empresas saberem como podem (e devem) comunicar nesta fase. (mais…)

  • APAN On View

    Prémios à Eficácia integram pela primeira vez os WARC Effective 100

    Prémios à Eficácia integram pela primeira vez os WARC Effective 100O WARC Effective 100 é um ranking que lista as campanhas e empresas mais premiadas pela sua eficácia. Para o realizar, são recolhidas informações das campanhas premiadas em diferentes festivais de publicidade em todo o mundo, nos quais é solicitada a demonstração do impacto das campanhas no negócio das empresas anunciantes, obtendo pontuações diferentes de acordo com os prémios recebidos. (mais…)

  • APAN On View

    APAN dá as boas-vindas à Mundiarroz

    APAN dá as boas-vindas à MundiarrozAs Arrozeiras Mundiarroz, detentora das mais prestigiadas marcas de arroz Cigala, Saludães e Scotti e das massas Garoffalo, são o mais novo associado da APAN. (mais…)

  • APAN On View

    Global Marketer of the Year 2019 fala sobre o futuro do marketing

    Global Marketer of the Year 2019 fala sobre o futuro do marketingLubomira Rochet, Chief Digital Officer (CDO) da L’Oréal foi nomeada Global Marketer of the Year 2019 pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA). Numa entrevista a Stephan Loerke, CEO da WFA falou sobre o papel dos CDO nas empresas e perspetivas futuras para a indústria do marketing. (mais…)

0000