APAN On View

  • APAN On View

    Webinar sobre tendências de produção de marketing

    Webinar sobre tendências de produção de marketingNo passado dia 5 de abril, a APAN promoveu um webinar sobre tendências globais na produção de marketing para 2019, para a qual convidou a APR, a empresa de consultoria em produção de publicidade internacional que mais tem crescido. (mais…)

  • APAN On View

    DGC lança guia para influenciadores e anunciantes

    Guia "Boas Práticas Digitais"A Direção Geral do Consumidor (DGC) desenvolveu um guia com regras e boas práticas, que de forma simples e pedagógica sensibiliza influenciadores e anunciantes, para a necessidade de cumprir o Código da Publicidade e proteger os consumidores em canais digitais. (mais…)

  • APAN On View

    Purina convida cães a fazer chichi nos seus outdoors

    Para alertar para a importância da realização de exames veterinários regulares e promover a linha de alimentos para animais de estimação ProPlan, a Purina desenvolveu uma campanha nas ruas de Paris em que “convidou” os cães a urinar nos seus outdoors. Em troca recebiam um teste de saúde gratuito. (mais…)

  • APAN On View

    Lotação esgotada na Global Marketer Conference

    Lotação esgotada na Global Marketer ConferenceA Global Marketer Conference juntou mais de 800 profissionais da comunidade de marketing, publicidade e media de 30 países diferentes, no passado dia 28 de março, no Convento do Beato. Após superar todas as expetativas em Lisboa, aquela que é considerada uma das maiores conferências de marketing do mundo ruma, em 2020, a Singapura. (mais…)

  • APAN On View

    O que é preciso para ser uma marca relevante em 2019?

    O que é preciso para ser uma marca relevante em 2019?Se 77% de todas as marcas que existem desaparecessem amanhã, os consumidores ficariam indiferentes. Apesar disso, 76% acreditam que as marcas são essenciais para a sua subsistência. Estas são as principais conclusões que constam do relatório anual do “Meaningful Brands” da Havas, um estudo que tem como objetivo avaliar de que forma podem as marcas melhorar a vida das pessoas e qual o papel que devem assumir na sociedade. Os resultados foram debatidos durante a Global Marketer Week, em Lisboa, na sessão Better Marketing.

    (mais…)

0000