APAN On View

  • APAN On View

    Junho é mês do digital na Academia APAN

    Junho é mês do digital na Academia APANA Academia APAN irá promover oito novos cursos durante o mês de junho e todos eles dedicados ao digital. Marketing Digital, Google Ads, Ética e E-Commerce são áreas que dão mote a algumas das ações de formação. (mais…)

  • APAN On View

    APAN reforça carteira de associados

    Bankinter PortugalA APAN dá as boas-vindas ao Bankinter, o seu novo associado. Uma referência entre as entidades financeiras pela inovação e desenvolvimento tecnológico que exige a todos os seus produtos e serviços. (mais…)

  • APAN On View

    Check list para uma abordagem programática transparente

    Check list para uma abordagem programática transparenteMaximizar a transparência dos meios digitais em toda a atividade programática é uma das principais preocupações dos marketers. Num workshop recente promovido pela WFA sobre “Competências Programáticas”, observou-se o modo como as marcas podem aumentar e melhorar os seus níveis de maturidade mas também e entender a evolução das soluções programáticas para as suas necessidades de marketing. Para tal, a consultora de marketing Ebiquity propõe uma check-list de oito pontos que as marcas podem usar para determinar se as suas práticas programáticas são realmente transparentes. (mais…)

  • APAN On View

    A medição tem de fazer sentido: Como saber se está bem feito?

    A medição tem de fazer sentido: Como saber se está bem feito?Os profissionais de marketing que não estão a avaliar bem os seus resultados é porque não estão a pensar em grande. Quem o diz é Chris Cox, líder da análise global de clientes da Infectious Media. (mais…)

  • APAN On View

    “Return on Experience” é o novo “Return on Investment”

    “Return on Experience” é o novo “Return on Investment”Medir o impacto com base na experiência pode ajudar as empresas a compreender melhor o retorno que recebem dos seus investimentos na marca/organização. Esta é uma das principais conclusões da 10.ª edição do Global Consumer Insights Survey da PwC, que reúne opiniões de mais de 21.000 consumidores de 27 países diferentes. (mais…)

0000