APAN On View

  • APAN On View

    Old Spice entra no Guiness Book com anúncio mais longo de sempre

    Old Spice entra no Guiness Book com anúncio mais longo de semprePara promover a Durascent, uma tecnologia desenvolvida pela Old Spice que permite que o desodorizante “dure para sempre”, a marca criou o “Filme Infinito” que exibiu durante 14 horas ininterruptas no canal de TV brasileiro Woohoo. Um feito que valeu à Old Spice um reconhecimento do Guiness Book por criar a anúncio mais longo da história da publicidade. (mais…)

  • APAN On View

    APAN apresenta Guia para uma Representação Responsável de Género na Publicidade

    APAN apresenta Guia para uma Representação Responsável de Género na PublicidadeA APAN analisou, traduziu e adaptou os conteúdos do Guia para uma Representação Responsável de Género na Publicidade, desenvolvido pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA) como parte do compromisso com a #Unstereotype Alliance. (mais…)

  • APAN On View

    O Global Marketer of the Year 2018 vai estar em Lisboa

    O Global Marketer of the Year 2018 vai estar em LisboaRaja Rajamannar, diretor de Marketing e Comunicação da Mastercard e, recentemente nomeado “Global Marketer of the Year”, pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA), é um dos oradores da Global Marketeer Conference, que se realiza pela primeira vez em Lisboa. No dia 28 de março, os grandes nomes do Marketing a nível mundial reúnem-se no Convento do Beato para analisar tendências, debater mudanças e avaliar o impacto desta evolução na sociedade, economia e cultura. (mais…)

  • APAN On View

    Novos formadores na Academia APAN

    Novos formadores na Academia APAN A APAN vai promover dois novos cursos durante o mês de março dedicados à consciência emocional e à compra programática. Estes cursos marcam o início da colaboração de Helena Marujo e de Nuno Amaral Frazão como formadores da Academia APAN.
    (mais…)

  • APAN On View

    Fevereiro teve webinares em dose dupla

    Fevereiro teve webinares em dose duplaEm fevereiro, a APAN disponibilizou aos seus associados dois Webinares: “As novas fronteiras da fraude publicitária” e “A quadratura do círculo da remuneração”. Ambos os Webinares apresentam conteúdos importantes com temas estruturais que fazem parte das atividades e/ou das preocupações atuais dos anunciantes. (mais…)

0000