Estudos & Questionários

  • Estudos

    “State of Advertising 2019”

    Estudo conduzido em junho de 2019 pela WFA junto dos seus associados. Responderam mais de 100 entrevistados de 70 empresas representantes de 15 setores diferentes.
    Revela que os anunciantes não têm dúvidas sobre a necessidade de apoio das agências, com esforços em in-housing centrado na rapidez, baixo custo criativo, conteúdos curtos e em influenciadores.

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Estudos

    “Relatório Recma 2018”

    Este relatório é um ranking dos grupos de agências de media com base no saldo entre as contas ganhas e as contas perdidas.

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Estudos

    O Futuro da Lista de Agências

    Cinquenta anunciante membros da WFA (representa mais de US $ 69 mil milhões de investimento publicitário em todo o mudo) e vinte e seis agências (mais de 50% com responsabilidades a nível Global/Pan-Europeia) responderam a este estudo on-line, que explorou o futuro das listas de agências

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Estudos

    Global Viewability Benchmarking

    A World Federation of Advertisers (WFA) descobriu que a visibilidade média relatada pelas empresas credenciadas pelo MRC para display é de pouco menos de 50%, sendo 60% a média do vídeo, com pelo menos quatro de 10 impressões não vistas.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Estudos

    WFA /Ebiquity desenvolve estudo sobre Eficácia da Publicidade Online

    O objetivo principal do estudo desenvolvido pela WFA e Ebiquity sobre Eficácia da Publicidade Online é entender até que ponto os problemas associados ao ecossistema digital afetam a confiança dos anunciantes e se as múltiplas questões sobre accountability e transparência levam a uma mudança nas tendências do investimento. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

0000