- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos5
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
“WFA lança Relatório de Maturidade do Mercado de Compra Programática”
Em colaboração com a Infectious Media, a World Federation of Advertisers desenvolveu o seu Programmatic Maturity Report 2018 com o propósito de permitir aos seus associados uma compreensão informada de como as soluções criadas para mercados maduros, nesta matéria podem ou não ser operados noutras partes do mundo.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Guia de Boas Práticas para Remuneração das Agências de Comunicação – O Valor Certo”
O modelo de negócio das agências sofreu alterações e desenvolvimentos, devido principalmente ao crescimento das comunicações digitais e à forma como os anunciantes pagam pelo conjunto dos serviços solicitados/prestados. Nos últimos anos temos vindo a assistir ao desenvolvimento de formas mais complexas e sofisticadas de remunerar as agências, com os anunciantes a procurarem relações com base no valor e eficácia.
APAN“Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos – Blogger/Vlogger”
Sugestão de Termos de Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos a celebrar entre Um Blogger/Vlogger e Uma Empresa/Marca por Intermédio de Um Agente;
Sugestão de Termos de Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos a celebrar diretamente entre um Blogger/Vlogger e Uma Empresa/Marca.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANGuia RGPD para Marketers
Cinco coisas que todas as marcas devem saber sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APANAPANCompêndio sobre Fraude Publicitária para Investidores em Media
O objetivo deste documento é aumentar a consciência dos anunciantes sobre fraude publicitária e disponibilizar conhecimento e boas práticas para a neutralizar de forma eficaz. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
maidot