Webinar / Apresentação

  • Webinares

    ” O Futuro da Media Programática”

    Temos vindo a assistir nos últimos dois anos a um aumento significativo do orçamento de media a ser aplicado via compra programática. Um estudo conjunto da WFA e da dataxu conclui que seria muito importante compreender quais as áreas da compra programática que os associados da WFA consideram prioridades para 2018.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Total View Attribution”

    Este webinar em parceria com a Ebiquity explica como poderá desenvolver um sistema holístico de atribuição que aproveita o melhor das duas abordagens para fornecer correta aproximação aos diferentes canais de media e simultaneamente fornecer o detalhe de performance do meio digital que os marketers digitais desejam

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Marketing para Crianças – WFA/IFBA

    Os reguladores inspirados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e ONG’s estão a considerar restrições mais abrangentes que podem afetar a capacidade das empresas de alimentos e refrigerantes comunicarem com os consumidores. A Internacional Food and Beverage Alliance (IFBA) assumiu reforçados compromissos de marketing para crianças em todos o mundo que entrarão em vigor em 2017.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Plataforma para melhorar o relacionamento com a publicidade online”

    A World Federation of Advertisers (WFA) e os seus associados, onde se inclui a APAN, acreditam que deve haver uma forma de equilibrar a experiência do consumidor com a capacidade das marcas se conectarem online com as pessoas. Com essa crença, a WFA foi um dos membros fundadores da plataforma Coalition for Better Ads onde os vários intervenientes no ecossistema digital se uniram para melhorar a experiência de publicidade online (em desktop e mobile). O objetivo desta plataforma é recolher dados do consumidor sobre os formatos de anúncios que menos gostam para ajudar o mercado a tomar medidas que melhorem a experiência com a publicidade online. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Ver Através do Nevoeiro Financeiro”

    Neste seminário, o CEO da Ebiquity para a América do Norte, Bill Bruno,  revela os resultados de um estudo sobre compra programática que envolveu a Associação Americana de Anunciantes (ANA), a Associação Canadiana de Anunciantes (ACA), a Ebiquity e a AD/FIN. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN