Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Uma Abordagem Estratégica Global para Produção de Conteúdo de Influenciadores”

     À medida que as opções de marketing de influência aumentam, em que as ferramentas disponíveis se multiplicam e que um mercado competitivo fica mais saturado, as marcas procuram soluções estratégicas para gerir os seus esforços.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “A Importância do Conteúdo num Mundo Conectado”

    Bem vindo ao mundo conectado! Existem hoje disponíveis mais dados e conteúdos do que nunca. Mas, simultaneamente a atenção das pessoas está dramaticamente a baixar e 7 entre cada 10 pessoas referem que a publicidade está mais irritante do que há uns anos atrás.
    A atenção é a nova moeda. Neste mundo hiper conectado como é que podemos tornar a nossa proposta relevante?

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    ” O Futuro da Media Programática”

    Temos vindo a assistir nos últimos dois anos a um aumento significativo do orçamento de media a ser aplicado via compra programática. Um estudo conjunto da WFA e da dataxu conclui que seria muito importante compreender quais as áreas da compra programática que os associados da WFA consideram prioridades para 2018.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Total View Attribution”

    Este webinar em parceria com a Ebiquity explica como poderá desenvolver um sistema holístico de atribuição que aproveita o melhor das duas abordagens para fornecer correta aproximação aos diferentes canais de media e simultaneamente fornecer o detalhe de performance do meio digital que os marketers digitais desejam

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Marketing para Crianças – WFA/IFBA

    Os reguladores inspirados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e ONG’s estão a considerar restrições mais abrangentes que podem afetar a capacidade das empresas de alimentos e refrigerantes comunicarem com os consumidores. A Internacional Food and Beverage Alliance (IFBA) assumiu reforçados compromissos de marketing para crianças em todos o mundo que entrarão em vigor em 2017.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN