Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Marketing para Crianças – WFA/IFBA

    Os reguladores inspirados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e ONG’s estão a considerar restrições mais abrangentes que podem afetar a capacidade das empresas de alimentos e refrigerantes comunicarem com os consumidores. A Internacional Food and Beverage Alliance (IFBA) assumiu reforçados compromissos de marketing para crianças em todos o mundo que entrarão em vigor em 2017.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Plataforma para melhorar o relacionamento com a publicidade online”

    A World Federation of Advertisers (WFA) e os seus associados, onde se inclui a APAN, acreditam que deve haver uma forma de equilibrar a experiência do consumidor com a capacidade das marcas se conectarem online com as pessoas. Com essa crença, a WFA foi um dos membros fundadores da plataforma Coalition for Better Ads onde os vários intervenientes no ecossistema digital se uniram para melhorar a experiência de publicidade online (em desktop e mobile). O objetivo desta plataforma é recolher dados do consumidor sobre os formatos de anúncios que menos gostam para ajudar o mercado a tomar medidas que melhorem a experiência com a publicidade online. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Ver Através do Nevoeiro Financeiro”

    Neste seminário, o CEO da Ebiquity para a América do Norte, Bill Bruno,  revela os resultados de um estudo sobre compra programática que envolveu a Associação Americana de Anunciantes (ANA), a Associação Canadiana de Anunciantes (ACA), a Ebiquity e a AD/FIN. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Apresentação

    “Programmatic Advertising”

    Os principais desafios do digital – métricas de avaliação do retorno do investimento.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Transformar a Incerteza em Vantagem Para o Seu Negócio!”

    Este webinar revela uma série de novas perspetivas sobre como as marcas podem lidar com a incerteza e a ansiedade em que as pessoas vivem relativamente ao futuro.
    Saiba de que forma as empresas estão a gerir estes tempos de crise e de grandes mudanças. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN