Webinar / Apresentação

  • Webinares

    A Nova “Low Touch Economy”- JUL’20

    Neste webinar está em debate como as empresas se podem adaptar, no curto e longo prazos, explorando as oportunidades de uma economia designada Low Touch Economy, assente num mínimo de contactos entre colegas e consumidores,  poucos encontros alargados e restrições a grupos vulneráveis.

    Nick De Mey, Responsável de Insights e co-fundador do Board of Inovation, uma consultora em estratégia de design & inovação partilhará exemplos de várias regiões e organizações.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    Expetativas de Evolução dos Preços de Media Globais em 2020″ – JUL’20

    Neste webinar fique a saber como é que Mark Gallagher (EVP Global Investment) da Omnicom Media Group avalia a tendência de evolução de preços de media para o segundo semestre de 2020.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “A transparência da cadeia de compra programática” – JUN’20

    A transparência na compra programática está mais uma vez na ribalta, com a apresentação de um recente estudo feito pela nossa associação congénere inglesa, a ISBA em conjunto com a PwC.
    Este estudo é bastante revelador sobre o modo de funcionamento de toda a cadeia de compra programática para 15 anunciantes do Reino Unido.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “RGPD e publicidade online: o que vem a seguir?” – MAI’20

    Catherine ArmitageDiretora de Política Digital da WFALaureline Frossard, da Associação Francesa de Anunciantes  e Jan Morten Drange, da Associação Norueguesa de Anunciantes, dão uma visão geral de alguns dos principais desenvolvimentos, incluindo uma atualização sobre a situação atual e os próximos passos que são esperados.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Como gerir as suas agências durante e após a crise do Covid-19” – MAI’20

    Neste webinar a WFA partilha informações recentes referentes à 2ª vaga do seu estudo Covid-19, assim como os resultados de um benchmark levado a cabo na China sobre gestão de agências durante e após o Covid-19 e o que esses resultados podem significar para os anunciantes de todo o mundo.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

0000