Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “O Futuro das Listas de Agências”

    Muitas têm sido as recentes notícias sobre a reorganização das listas de agências. Com o grande investimento atual na transformação digital, o foco na jornada do cliente e a crescente diluição das barreiras entre as diferentes ferramentas de comunicação de marketing, muitos clientes estão a repensar as suas estruturas, formas de trabalho e custos associados e concluem que tem que haver um caminho melhor.
    Veja aqui o survey que deu origem a este webinar.

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Uma Abordagem Estratégica Global para Produção de Conteúdo de Influenciadores”

     À medida que as opções de marketing de influência aumentam, em que as ferramentas disponíveis se multiplicam e que um mercado competitivo fica mais saturado, as marcas procuram soluções estratégicas para gerir os seus esforços.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Uma Abordagem Estratégica Global para Produção de Conteúdo de Influenciadores”

     À medida que as opções de marketing de influência aumentam, em que as ferramentas disponíveis se multiplicam e que um mercado competitivo fica mais saturado, as marcas procuram soluções estratégicas para gerir os seus esforços.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “A Importância do Conteúdo num Mundo Conectado”

    Bem vindo ao mundo conectado! Existem hoje disponíveis mais dados e conteúdos do que nunca. Mas, simultaneamente a atenção das pessoas está dramaticamente a baixar e 7 entre cada 10 pessoas referem que a publicidade está mais irritante do que há uns anos atrás.
    A atenção é a nova moeda. Neste mundo hiper conectado como é que podemos tornar a nossa proposta relevante?

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    ” O Futuro da Media Programática”

    Temos vindo a assistir nos últimos dois anos a um aumento significativo do orçamento de media a ser aplicado via compra programática. Um estudo conjunto da WFA e da dataxu conclui que seria muito importante compreender quais as áreas da compra programática que os associados da WFA consideram prioridades para 2018.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN