Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Regulamento Europeu ePrivacy”-JAN’20

    Espera-se que a próxima grande peça de legislação Europeia sobre privacidade, o Regulamento ePrivacy, tenha um impacto significativo na maneira como os anunciantes e seus parceiros recolhem dados para publicidade on-line.
    Após mais de três anos de discussões políticas, o regulamento ainda não foi finalizado, deixando os anunciantes inseguros sobre qual o futuro para os cookies, os pixels e outro tipo de rastreadores.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “O Blockchain em Marketing” – Out’19

    Fique a saber como é que as marcas estão a aproveitar as soluções de Blockchain para enfrentar desafios específicos do marketing, e aquilo que os marketers devem levar em consideração quando estão a considerar se devem ou não trazer essas tecnologias para os seus negócios.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Acordo de Tratamento de Dados para Anunciantes”- Nov’19

    A APAN disponibiliza um modelo de  Acordo de Processamento de Dados (APD) que tem como objetivo proteger as marcas de Acordos de Processamento de Dados unilaterais que possam deixam os anunciantes expostos a riscos desnecessários.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Desmistificar o Gaming” – Out’19

    Oiça James Redman, diretor administrativo da 2CV,  que analisará algumas das principais descobertas de um estudo recente feito em conjunto com a WFA , para ajudar os Anunciantes a valorizar as oportunidades do Gaming, que não podem hoje ser ignoradas.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Comunicação Integrada” – Out’19

    Oiça Jonathan Turner, presidente da OxfordSM, uma consultora especializada em Estratégia e Inovação, sobre como assegurar uma comunicação integrada eficaz quer em escala quer em ritmo.

    Insights, estrutura, recursos e novas formas de trabalhar em equipa são alguns dos temas abordados.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

0000