Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Quebrar Estereótipos através da Publicidade”

    Como desenvolver conteúdo de marca sem estereótipos ultrapassados
    72% dos homens e mulheres concordam que a publicidade perpetua estereótipos ultrapassados  e não refletem  o mundo em que vivemos atualmente. Enquanto isso, os anúncios progressistas são 25% mais eficazes. Existem pois, argumentos morais e económico para as marcas fazerem mais.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Cannes Desconstruído”

    Que mudanças estão a moldar hoje o mundo da publicidade?
    Patrick Jeffrey
    , Head of Advisor da Contagious, vai analisar todos os trabalhos que foram premiados este ano em Cannes – e partilhar insights exclusivos das pessoas que os criaram e dos jurados que os avaliaram.
    Critica, é a combinação da perspetiva única da Contagious sobre a indústria e a avaliação das implicações para os negócios nos próximos anos.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Estratégia de Gestão de Direitos”

    A quantidade de canais de media que hoje temos disponíveis, tornou mais complicado o cenário da produção de anúncios. Os anunciantes são desafiados a criar novos conteúdos a uma velocidade muito rápida e, geralmente, com orçamentos mais restritos. E para responderem a essa necessidade começam a desenvolver parcerias com novos tipos de criadores de conteúdos alargando o alcance criativo da sua marca reposicionando ativos – o que leva a uma matriz de gestão de direitos bastante mais complicada.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Avaliação de Agências”

    Richard Benyon (CEO da Decidware) partilha os resultados do último estudo feito pela World Federation of Advertisers (WFA) acerca das tendências na gestão e avaliação de desempenho de agências. São apresentadas métricas comuns e as formas como elas se relacionam com a remuneração e são ainda abordados mecanismos para promover parcerias frutuosas e colaborativas.

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Reduzir a Fraude na Compra Programática”

    Como parte do esforço para eliminar a capacidade de se poder lucrar no ecossistema de publicidade digital aberta através de inventário de contrafação, o IAB Tech Lab criou um novo protocolo chamado Ads.txt (Vendedores Digitais Autorizados). O Ads.txt é um método que os editores e distribuidores podem usar para declarar publicamente quais as empresas autorizadas a vender o seu inventário digital.

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

0000