- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos6
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
“Destaque 2022 – Tendências na Produção de Conteúdos e Marketing”- FEV’22
A fundadora e CEO da APR, Jillian Gibbs, faz uma reflexão sobre tendências na criação de conteúdos e produção ao longo dos últimos cinco anos, os temas que moldaram esta indústria, o que veio para ficar e o que ainda está por vir.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Reverter o declínio da eficácia na publicidade” – JAN’22
Orlando Wood, Chief Innovation Officer na System1 partilha insights do seu mais recente livro, Look out, sobre como fazer um trabalho mais humano, num mundo que se está a voltar perigosamente para dentro.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“O Marketing no Metaverso” – JAN’22
O que as marcas já estão a fazer e que sucesso estão a ter no Metaverso, e que tendências estão a promover o seu envolvimento e expansão neste espaço. Justin Peyton, Wunderman Thompson APAC ajuda as marcas a adotar uma abordagem de marketing mais moderna que vá para além dos anúncios e que inclua a experiência, o design do serviço e acima de tudo o desenvolvimento de um trabalho que funcione.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Repensar o Marketing” – JAN’22
Mark Holden (Worldwide CSO na PHD Media) ajuda-nos a entender como os departamentos de marketing se podem estruturar para melhor se prepararem para os desafios do futuro nomeadamente através de tecnologia, capacitação, processos, perceções e medição. Com base num conjunto de entrevistas a CMO’s de grandes organizações globais dá-nos insights sobre como organizar a capacidade de marketing e quais os recursos em que é necessário investir já.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Evento do Lançamento: Estudo Global Sobre Diversidade e Inclusão no Marketing” – DEZ’21
Neste lançamento a WFA e a Kantar, responsável pela condução deste estudo, revelam a dimensão do desafio que a profissão enfrenta nestas matérias. Pode ainda aceder aqui aos dois relatórios deste estudo – Global e Nacional – o resultado de uma visão aprofundada das experiências vividas por mais de 10.000 pessoas da nossa industria, 338 dos quais portugueses, insights que nos permitem identificar a situação da indústria e impulsionar a mudança.
APAN