Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Destaque 2022 – Tendências na Produção de Conteúdos e Marketing”- FEV’22

    A fundadora e CEO da APRJillian Gibbs, faz uma reflexão sobre tendências na criação de conteúdos e produção ao longo dos últimos cinco anos, os temas que moldaram esta indústria, o que veio  para ficar e o que ainda está por vir.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Reverter o declínio da eficácia na publicidade” – JAN’22

    Orlando Wood, Chief Innovation Officer na System1 partilha insights do seu mais recente livro, Look out, sobre como fazer um trabalho mais humano, num mundo que se está a voltar perigosamente para dentro.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “O Marketing no Metaverso” – JAN’22

    O que as marcas já estão a fazer e que sucesso estão a ter no Metaverso, e que tendências estão a promover o seu envolvimento e expansão neste espaço. Justin Peyton, Wunderman Thompson APAC ajuda as marcas a adotar uma abordagem de marketing mais moderna que vá para além dos anúncios e que inclua a experiência, o design do serviço e acima de tudo o desenvolvimento de um trabalho que funcione.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Repensar o Marketing” – JAN’22

    Mark Holden (Worldwide CSO na PHD Media) ajuda-nos a entender como os departamentos de marketing se podem estruturar para melhor se prepararem para os desafios do futuro nomeadamente através de tecnologia, capacitação, processos, perceções e medição.  Com base num conjunto de entrevistas a CMO’s de grandes organizações globais dá-nos insights sobre como organizar a capacidade de marketing e quais os recursos em que é necessário investir já.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Evento do Lançamento: Estudo Global Sobre Diversidade e Inclusão no Marketing” – DEZ’21

    Neste lançamento a WFA e a Kantar, responsável pela condução deste estudo, revelam a dimensão do desafio que a profissão enfrenta nestas matérias. Pode ainda aceder aqui aos dois relatórios deste estudo – Global e Nacional – o resultado de uma visão aprofundada das experiências vividas por mais de 10.000 pessoas da nossa industria, 338 dos quais portugueses, insights que nos permitem identificar a situação da indústria e impulsionar a mudança.

     

    (mais…)