- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos6
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
“Prestar atenção ao longo e curto prazos” – DEZ´21
Uma conversa com Peter Field e Karen Nelson-Field moderada por Gerry D’Angelo, VP Global Media na P&G, para analisar o estado da nossa indústria em matéria de eficácia da publicidade num ambiente de medição difícil.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Planet Pledge Spotlight: COP26” – NOV´21
Neste webinar Stephan Loerke, CEO da WFA e Gail Gallie, fundadora do Project 17’s, refletem sobre as principais conclusões da COP26, a sua importância para as marcas, enquanto motores de uma nova década de ação.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Prepare-se para o futuro da publicidade nos media digitais | Episódio 3”- NOV’21
Neste terceiro webinar sobre mudanças que estão a acontecer nos media digitais, Uli Hegge, Head of Privacy na InfoSum, apresenta a visão de uma plataforma de partilha de dados sobre o que significa um futuro sem cookies para o mundo da publicidade e as diferentes etapas que os anunciantes devem seguir para se prepararem.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Desmistificar o Gaming em 2021” – NOV´21
Neste webinar partilhamos o relatório do estudo da WFA – Gaming Demystified: 2021, sobre gaming e eSports desenvolvido em parceria com a empresa de research 2CV e os consultores de gaming Branded Ltd. Mais de 100 profissionais de marketing de grandes marcas participaram no estudo, com os resultados a refletirem uma maior confiança na indústria de jogos online.
James Redden, Diretor da Ásia-Pacífico da 2CV analisou os principais resultados do relatório.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Prepare-se para o futuro da privacidade nos media digitais | Episódio 2” – OUT´21
Rémi Cackel, Chief Data Officer na Teads, neste segundo episódio procura introduzir a visão dos media sobre o que um futuro sem cookies significa para o mundo da publicidade e as diferentes etapas que os anunciantes podem seguir para se preparar.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN