A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Adblocker or Adexperience?

18 Setembro

Navegação do Evento

A pior coisa que está a acontecer com grande parte dos anúncios online atualmente é que está a estragar o prazer de consumir conteúdos. Estão a ser uma fonte de irritação para os utilizadores e eles não estão a gostar. E isto é mau para quem cria os conteúdos, para quem os publica e para as marcas que querem chegar às suas audiências

De acordo com o Reuters Digital News Report de 2016, Portugal ocupa o 8º lugar na lista dos países do mundo com maior utilização de adblockers (28% aprox.). O volume de anúncios publicitários, o facto de estes serem intrusivos e implicarem piores performances de velocidade dos dispositivos, são as principais razões para a instalação destes softwares.

O aumento dos bloqueadores de anúncios (adblockers) está a dar cabo do equilíbrio de poderes e os consumidores têm hoje a opção fundamental de bloquear toda a publicidade digital. Isso significa que criar anúncios “bons” e apresentá-los da forma correta é agora, e mais do que nunca, uma enorme responsabilidade de todo o setor, porque os bloqueadores de anúncios não vão voltar atrás só porque um site ou um anunciante mudou a sua forma de fazer anúncios no digital.

Agora é o tudo ou nada!

 

 

Detalhes

Data:
18/09/2018
Hora:
08:00 - 17:00
Categoria de Evento:

Oradores

Oliver Von Wersch

Consultant to the CBA in Europe

José Frade

Digital Business Diretor na Cofina

Pedro Janela, CEO do WYGroup

CEO do WYGroup
0000